sábado, 26 de fevereiro de 2011

E duas amigas se abraçavam;

Ao abrir tua janela, sentirás o abraço do vento, e com certeza, em algum lugar, as flores vão sorrir para você. Que linda é a vida, e, para que melhor do que nós mesmas sabermos o quanto é importante viver e fazer parte da vida de alguém. Alguém que se importa e compreende alguém com quem você pode contar sempre, pois tem um coração amoroso e generoso, capaz de valorizar a si mesmo e aos outros. Por ser você este alguém tão especial, agradeço a Deus o privilégio de ser sua amiga e considerada ainda mais a sua bff, pois sua amizade significa mais do que as palavras possam dizer. Você é uma amiga de coração fiel. Todos têm prazer de fazer parte de sua vida, como os amigos como os familiares. Seu sorriso é capaz de confortar as mais tristes almas, suas idéias movem o mundo! Verdadeira amizade é o que eu posso dizer, coisa sagrada e geralmente muito difícil de encontrar, é ter alguém pra confiar sempre sem distinção de nada, é ter uma pessoa ali ao seu lado em todos os momentos sendo eles ruins ou bons, te aconselhando, te mostrando o lado bom da vida.. Já passamos por altos e baixos nessa vida mais sabemos que isso é só uma questão de tempo pra tudo se ajeitar no seu devido lugar, é minha BFF você é muito especial pra mim mais é muuuuuito mesmo, é tão grande o meu amor por você que ninguém pode imaginar.. Estou nesse momento longe de você, isso se torna um pouco ruim pra nossas vidas já que precisamos e necessitamos muito uma da outra, mais isso também é só uma questão de tempo e mesmo com essa distância chata, nós nunca iremos nos separar nunca iremos deixar de ser bff porque as pessoas são insubstituíveis, e você pare com esses ciúmes bestaaaas porque eu não vou encontrar ninguém melhor que você pra eu poder chamar de MINHA bff, é o nome já diz que é pra sempre e que eu saiba o sempre nunca acaba.  Lembro pra caramba dos momentos que a gente passava cantando feliz da vida, que a gente era feliz demais e às vezes nem se dava conta disso, e agora que estamos um pouco longe uma da outra, a saudade nos mata aos poucos e aperta muito mais já diz o ditado: “Deus, escreve certo por linhas tortas..” isso eu tenho plena certeza que ele tem um propósito para as nossas vidas porque o melhor ainda está por vir acredite. E por incrível que pareça são 11 anos de amizade, e há pouco tempo foi que nos fortificamos mais ainda, quando me lembro dos momentos que passamos juntas de muitas coisas que já fizemos nessa vida fica uma saudade enorme, um pensamento em você distante e ao mesmo tempo tão perto, quando a gente se distancia das pessoas que mais amamos isso dói e nos machuca mais temos que respeitar as leis da vida, agora estou um pouco distante mais lembre-se que TUDO O QUE VAI, VOLTA..  rsrs *-*
Carol S. bff

by: Andrielly Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário