quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Deixo vir do coração;

"É porque por onde quer que eu vá e a onde quer que eu ande tudo sempre irá lembrar você, não é de hoje que eu sei que é você o meu futuro é você quem eu amo! Eu seria uma das pessoas mais feliz desse mundo se você estivesse ao meu lado, são tantas saudades suas que eu sinto que nem eu mesma poderia explicar o tamanho real desse tão imenso sentimento, eu te dou todo o meu amor sem esperar nada em troca porque só de você saber que eu te amo e que eu estarei aqui do seu lado para o que der e vier basta, a toda hora e a todo momento é só em você que eu penso, é só de você que eu falo a todo instante e por mais que a distância nos separe ela nunca (eu disse NUNCA) irá separa os nossos corações, porque o nosso vinculo é maior que qualquer dificuldade que possa vir. Ninguém abalará a minha fé, porque eu sei que o meu lugar é ao seu lado e que é você quem me faz feliz e se tudo o que nos faz feliz devemos ir atrás eu irei ir atrás sim dessa minha felicidade que é ao seu lado, e ai enfim seremos felizes! Eu faço isso por mim, por você, por nós dois. E eu sempre procuro algo ou pretexto pra te encontrar, pra estar com você porque o meu mundo só dar certo se for com você. Foi ao seu lado que eu descobri que o é amar, o que Deus uniu nós dois já sabemos que ninguém separa e tudo aqui ao meu redor não faz sentido algum sem você, uma das maiores dificuldades que eu tenha que passar nessa vida é viver nesse momento sem você! E no meio de tanta gente eu encontrei você, eu acho incrível essa sua capacidade de fazer meu coração bater com pequenas atitudes; por mais que ele esteja completamente despedaçado, eu não espero encontrar ninguém como você. Ninguém conseguiu o meu amor em tão pouco tempo, e por tanto tempo. Espero tempo, espero coisas, espero a vida... Uma vida que irá me levar até você. Eu posso não estar sempre ao seu lado, mas pode ter certeza que sempre que precisar eu farei o que for preciso, além do meu alcance para te ajudar. Amor que nada e nem ninguem pode acabar!"   D. s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário