sábado, 13 de agosto de 2011


ahsuhahsu, lembro como hoje a um ano atrás o que eu fiz no quadro negro do meu colégio, eu não tinha certeza o que eu escreveria mais daí eu lembrei de algo
forte que eu poderia escrever foi ai que eu escrevi isso ahsuhasuh pois é e hoje eu procurei algo pra postar e pensei em voce, como se não pensasse sempre ne?rsrs :$ de tantas e tantas lembranças que tenho de voce resolvi postar essa ai, o que eu poderia te dizer... que nada mudou em mim, mais que hoje eu sei que acabou mais aprendi muita coisa com voce, e se voces acham que meu orgulho era maior que o meu amor se enganaram e muito, nunca é tarde às vezes é apenas cedo demais, tudo isso é verdade, tudo se resume a uma história bonita. Desculpem-me por ser assim dessa maneira, eu não sei se posso dizer …Lembro-me de todos os momentos que estivemos juntos,
Por isso, levarei comigo. A vida não pode parar, ela não parar nunca, pois, o que aprendemos só importa para nós mesmos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário