terça-feira, 1 de março de 2011

Invasão, da bff dela s2

O tempo, nunca é bastante para mim. Apesar da vida as vezes ser ruim demais, você quando chega alegra o dia e faz com que ele se torne melhor a cada segundo que estamos juntas, textos são apenas formas de expressar o q está se sentindo, mais os meus são para pessoas que gostam de mim e quando sei q está precisando, a vida é feita de desafios, como se ninguém soubesse e como ninguém sabe resolver, mas se tudo fosse fácil a vida não teria graça, já q seus mistérios e aventuras são tão solucionáveis e tão rápidos. Por isso a vida só tem graça quando você sorrir! ''Quando uma porta se fecha, muitas outras serão abertas, digamos o mesmo das janelas, não achas''. É dificil tocar a vida sem cordas, é dificil viver longe de ti mas vamos pensar, q é apenas uma questão de tempo. 24 horas começa e em 24 termina, pois tudo é um recomeço, se erramos vamos concertar, se machucamos vamos curar se o tempo separa, o tempo há de juntar.. Bff, você é importante para mim em todas as regras q se possam inventar! Perder é questão de ganhar, você se tem q conquistar! Já tenho esse privilégio! E, q privilégio! kkkk Eu te amo muito! Se as lágrimas caíram, não desanima, nem sempre as lágrimas são tristezas, mas no nosso caso é SAUDADE então CHORA, meu ombro vai estar aqui! Meu coração também! A minha mente e a minha emoção e esses amigos ou ''pessoas novas'' eu sei q não tem muita importância sou mais eu sempre...  Mais saiba, aqui de trás dessa tela sempre estará tua Bff, aquela de longe, de momentos inesquecíveis, de derrotas e de vitórias, de conquistas e brigas, aquela q sempre estenderá a mão para você! Que vai te erguer, te mostra q o mundo gira em torno do sol e pode demorar quanto tempo quiser, mais sempre estarei AQUI quer você veja ou não;  Te amo, minha Bff *-*

Por: Carol Sena

Nenhum comentário:

Postar um comentário