quinta-feira, 31 de março de 2011


Coloque sua maquiagem e um sorriso no rosto. Levante a cabeça e seja forte. Porque o mundo não precisa saber que você passou a noite chorando.
- Marilyn Monroe.


segunda-feira, 28 de março de 2011


Eu sou uma pessoa muito intensa. Se eu gosto, eu gosto muito, muito mesmo.
Maria, BBB11
                  

terça-feira, 22 de março de 2011


                 Ele pode pensar em você. Todos os dias. E, ainda assim, preferir o silêncio.


Caio Fernando Abreu

domingo, 20 de março de 2011

 Das milhares e milhares de vezes que eu estava feliz com meus amigos, sorrindo, me divertindo, eu juro, não deixei se quer um minuto de querer você ali comigo. 

terça-feira, 15 de março de 2011

 A espera. Ela existe, é longa e sempre me foge seu fim quando vejo que estou chegando perto. O território é perigoso e caminha-se em solo feito de olhos invejosos, desviando-se de mãos e braços sedentos por um empurrão que vai te fazer cair. É longe o lugar que quero chegar, e nem só de quilômetros, metros e centímetros é feito esse caminho. Complicado mesmo é suplantar esses muros sem ferir minhas pernas nessas pontas-de-lança. Mas é de cima desses muros que te vejo. E, confesso tua contentação com teu atual estado de cárcere não condiz com a tua vontade de mudar que me é relatada toda vez que te vejo. É tua incoerência que me faz esperar. Essa espera por um lapso de mudança ou qualquer outra manifestação que me faça crer que minha e tua casa serão, um dia, a mesma.

domingo, 13 de março de 2011

 

Atração física não quer dizer amor. Gostar não é o mesmo que amar. Colegas não são amigos. Desculpas não apagam o que foi dito ou feito. Não pare. Não pare de acreditar. Não pare de viver. Não pare de olhar ao seu redor. Não pare de correr. Não pare por ninguém.   

Só pare se for por você!

 

 

 

quarta-feira, 9 de março de 2011





Drama ou não, ninguém sofre por opção. Sorria sempre, não lamente pelas coisas que não deram certo, nada acontece por
acaso! ;D

segunda-feira, 7 de março de 2011

*

"Era uma vez um menino que amava demais. Amava tanto, mas tanto, que o amor nem cabia dentro dele. Saía pelos olhos, brilhando, pela boca, cantando, pelas pernas, tremendo, pelas mãos, suando. (Só pelo umbigo é que não saía: o nó ali é tão bem dado que nunca houve um só que tenha soltado).
O menino sabia que o único jeito de resolver a questão era dando o amor à menina que amava. Mas como saber o que ela achava dele? Na classe, tinha mais quinze meninos. Na escola, trezentos. No mundo, vai saber, uns dois bilhões? Como é que ia acontecer de a menina se apaixonar justo por ele, que tinha se apaixonado por ela?
O menino tentou trancar o amor numa mala, mas não tinha como: nem sentando em cima o zíper fechava. Resolveu então congelar, mas era tão quente, o amor, que fundiu o freezer, queimou a tomada, derrubou a energia do prédio, do quarteirão e logo o menino saiu andando pela cidade escura -- só ele brilhando nas ruas, deixando pegadas de Star Fix por onde pisava.
O que é que eu faço? -- perguntou ao prefeito, ao amigo, ao doutor e a um pessoalzinho que passava a vida sentado em frente ao posto de gasolina. Fala pra ela! -- diziam todos, sem pensar duas vezes, mas ele não tinha coragem. E se ela não o amasse? E se não aceitasse todo o amor que ele tinha pra dar? Ele ia murchar que nem uva passa, explodir como bexiga e chorar até 31 de dezembro de 2978.
Tomou então a decisão: iria atirar seu amor ao mar. Um polvo que se agarrasse a ele -- se tem oito braços para os abraços, por que não quatro corações, para as suas paixões? Ele é que não dava conta, era só um menino, com apenas duas mãos e o maior sentimento do mundo.
Foi até a beira da praia e, sem pensar duas vezes, jogou. O que o menino não sabia era que seu amor era maior do que o mar. E o amor do menino fez o oceano evaporar. Ele chorou, chorou e chorou, pela morte do mar e de seu grande amor.
Até que sentiu uma gota na ponta do nariz. Depois outra, na orelha e mais outra, no dedão do pé. Era o mar, misturado ao amor do menino, que chovia do Saara à Belém, de Meca à Jerusalém. Choveu tanto que acabou molhando a menina que o menino amava. E assim que a água tocou sua língua, ela saiu correndo para a praia, pois já fazia meses que sentia o mesmo gosto, o gosto de um amor tão grande, mas tão grande, que já nem cabia dentro dela.”

sexta-feira, 4 de março de 2011

terça-feira, 1 de março de 2011

Invasão, da bff dela s2

O tempo, nunca é bastante para mim. Apesar da vida as vezes ser ruim demais, você quando chega alegra o dia e faz com que ele se torne melhor a cada segundo que estamos juntas, textos são apenas formas de expressar o q está se sentindo, mais os meus são para pessoas que gostam de mim e quando sei q está precisando, a vida é feita de desafios, como se ninguém soubesse e como ninguém sabe resolver, mas se tudo fosse fácil a vida não teria graça, já q seus mistérios e aventuras são tão solucionáveis e tão rápidos. Por isso a vida só tem graça quando você sorrir! ''Quando uma porta se fecha, muitas outras serão abertas, digamos o mesmo das janelas, não achas''. É dificil tocar a vida sem cordas, é dificil viver longe de ti mas vamos pensar, q é apenas uma questão de tempo. 24 horas começa e em 24 termina, pois tudo é um recomeço, se erramos vamos concertar, se machucamos vamos curar se o tempo separa, o tempo há de juntar.. Bff, você é importante para mim em todas as regras q se possam inventar! Perder é questão de ganhar, você se tem q conquistar! Já tenho esse privilégio! E, q privilégio! kkkk Eu te amo muito! Se as lágrimas caíram, não desanima, nem sempre as lágrimas são tristezas, mas no nosso caso é SAUDADE então CHORA, meu ombro vai estar aqui! Meu coração também! A minha mente e a minha emoção e esses amigos ou ''pessoas novas'' eu sei q não tem muita importância sou mais eu sempre...  Mais saiba, aqui de trás dessa tela sempre estará tua Bff, aquela de longe, de momentos inesquecíveis, de derrotas e de vitórias, de conquistas e brigas, aquela q sempre estenderá a mão para você! Que vai te erguer, te mostra q o mundo gira em torno do sol e pode demorar quanto tempo quiser, mais sempre estarei AQUI quer você veja ou não;  Te amo, minha Bff *-*

Por: Carol Sena